Avistamento no Rio de Janeiro

Data: 15/09/2018 | De: Antonio Luiz Maia

Visitando o site de vcs , reconheci em um desenho mais especificamente o triangulo de 1989, o que eu vi e presenciei claramente e muito perto de onde eu estava.
Era o reveillon de 78/79 e fui com uma amiga paulista a rampa dos voadores na pedra bonita ,São Conrado RJ, e naquela época por precariedade não existia porteira de acesso na estrada das canoas, subimos como o meu fusca até o topo da estradinha que levava a rampa de decolagem dos voadores.
Estacionamos o carro ficamos a contemplar a queima de fogos ali com o panorama do mar a nossa frente, nisso um triangulo luminoso surgiu bem acima de nossas cabeças numa distancia aproximada de uns 30 metros , lembro-me que a minha amiga chegou a perguntar se ocorriam voos noturnos, e nesse momento o triangulo que era absolutamente silencioso , deu um estancada no ar , para logo em seguida numa velocidade incrível e em um movimento elíptico desparece na linha do horizonte.
Ficamos apavorados , entramos no fusca e descemos pela estrada se perguntando o que era aquilo.
Anos depois assistindo um programa de televisão fiquei sabendo que praticamente no mesmo horário dia e ano o tal objeto foi avistado por varias pessoas em maricá que estavam na praia em comemoração ao ano novo.
Deixo registrado que não acredito em discos voadores naves ou seja lá o que for, mas aquilo que vi , foi tão impressionante que até hoje lembro com detalhes do ocorrido.
Um grande abraço a todos que organizaram essa página.
Antonio Luiz Maia

Novo comentário